3

NOVAMENTE, DEPOIS DE TANTOS MESES... eu aqui "travês"

Queridos amigos visitantes, seguidores e outros anônimos...

Fiquei um bom tempo sem entrar aqui e mostrar-lhes meus trabalhos de crochê que amo fazer!

A vida tem dessas coisas: um dia bom, outro ruim e com fé em Deus e muita garra e perseverança vamos caminhando! O importante é não parar nunca, sempre seguir em frente...

Como hoje ainda não tenho fotos dos trabalhos que já fiz (vou postar muito em breve), quero comunicar-lhes que no LINK DO MEU SITE ELO7, não está aparecendo a Loja, quando clicamos lá, ao lado direito do Blog (em amarelo).

Não sei o que aconteceu, estou perdendo muitas vendas por esse motivo, mas por favor, não deixem de visitar-me e fazerem suas compras para o Natal.

Lá tem lindos trabalhos em promoções, e com pagamento em Cartões de Crédito ou Depósito Bancário ( 5% de desconto).

ANOTEM: www.elo7.com/meuscroches.

Estou às ordens para qualquer pedido que não tenha À PRONTA ENTREGA, até 15 dias antes do Natal. 

Aguardem novos trabalhos, sim?

Bjks, obrigada pelo carinho de sempre!


3 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Lúcia!!
Que bom que vc voltou! É como vc disse mesmo, seguir em frente é a melhor coisa, e tá certo que as vezes não dá mesmo, eu por vezes não consigo fazer muita coisa que gosto como as minhas artesinhas que amo, mas devagarinho vou indo.
Beijinhos!!

Lourdes Carvalho disse...

Oi Lucia que bom que esteja de volta. Adoro suas postagens e admiro seus trabalhos. Eu tambem tive que dar uma parada por problemas de saude. Mas realmente nunca podemos parar. Com Deus no comando de nossas vidas a gente "Tudo pode naquele que nos fortalece". Que Deus te abençoe e lhe presentei com ótimas vendas. Sou sua fã.
Beijos
Lourdes.

Nica Crochê disse...

19:31
OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO