14

UMA BREVE VISITA E UM PEDIDO DE ATENÇÃO

Olá queridos amigos visitantes e seguidores!

Estou sumida deste meu cantinho, por motivos particulares... estou ainda devagar com meus trabalhos.... agora terminei de colocar as coisas de meu pai e minha irmã em ordem, e estou voltando (meio devagar) aos meus trabalhos de crochês, que são a minha paixão, minha terapia.

Apesar de tudo, não deixo de visitar as amigas e tenho entrado no Facebook, onde tenho a minha página. Fico horas aqui olhando e babando com os crochês que tenho visto na Net, principalmente os vestidos, os coletes e saias.


Já comprei várias linhas do Bazar Horizonte para voltar à minha lista enorme de trabalhos...

Já estou com algumas encomendas, que estou fazendo... QUE BOM, NÃO?

 AGORA ATENÇÃO!

Não sei se vcs notaram, mas  agora o nome do nosso blog passou a ter o BR. Isso para diferenciar dos blogs de outros países qdo houver algum problema com o Blogger.

 Procurem ler sobre isso no Google, para não terem dúvidas. Talvez, (segundo li num artigo) nós devêssemos fazer um site, ter o próprio domínio, para não termos maiores problemas, segundo esse artigo, mas vamos torcer para que o Blogger consiga contornar os prováveis problemas que podem aparecer... 

Até breve! Quero postar algum trabalho para vcs, se Deus quiser e Ele quer!

Ah! Não deixem de visitar a minha loja que está com novo visual e com várias promoções: www.elo7.com/meuscroches.  AGUARDO VOCÊS!

Obrigada pelas visitas e por me darem o prazer de ter a companhia de vocês; tenho mais de 430 seguidores nestes 4 anos de convívio neste cantinho que é minha grande motivação!

Abraços, Lúcia.

14 comentários:

Manuela disse...

Olá Lúcia

Obrigada pela sua visita e suas palavras.
Aproveitei para conhecer os seus cantinhos que têm trabalhos muito bonitos, já vi que também é entendida no blogger, obrigada pelas dicas,
Vou passar a visitá-la.

Manuela

Unknown disse...

Olá Lúcia,

minha nossa, há muito tempo que eu não vinha aqui.
Obrigada pelas dicas.
Cá fico a aguardar a publicação dos teus trabalhos que são sempre lindos.
Beijinhos
São

Andressa Lopes disse...

Oi Lúcia,Vim retribuir sua visita,olha quanto as abas,eu nunca encontrei um site que vendesse,quando comecei,eu saia pedindo bonés velhos a todo mundo,e reciclava,cortava,para deixar num tamanho adequado e usava.
A pouco tempo achei uma loja atacadista aqui em brasília que vende,comprei 20 e guardei,encomenda com aba é raro...Fica a dica,comesse a pedir a todos que guardem as abas para vc.Um lindo dia! beijos.

Márcia Galti disse...

Oi Lúcia querida!!
Volta logo amiga, seu blog tá lindo! E parabéns pelos 4 anos de blog, que ele lhe traga muitas alegrias sempre!! Sei que as vezes fica difícil ter que atualizar, eu que o diga, rsrs, mas entendemos com certeza.
Beijão!!

Márcia

Lourdes Carvalho disse...

Oi Lucia adorei o novo layout e as dicas.
Parabens querida, como sempre, adoro seus te fazer uma visita.
Beijos
Lourdes

Silvia Gramani disse...

Olá querida Lúcia!!!
Primeiro o blog está realmente lindo, cantinho de "cara nova".
Em segundo rsrsrsrs nem tinha notado que nossos blogs estão com . BR rsrsrsrsrs. Obrigada pela dica e volte sim a fazer seus lindos trabalhos.
Beijos e um lindo final de semana
Silvia Gramani

Eliana Lima disse...

Oi, Lúcia
Obrigada pela visita, querida. Sempre um prazer receber você lá no bloguito.
Por falar em blog, o novo layout do seu é ma-ra-vi-lho-so!!!! Este é um assunto que, aliás, eu adoro! Estou sempre 'fuçando' para colocar em prática no meu...
Tenho certeza de que, muito em breve, você voltará a nos brindar com trabalhos maravilhosos! O dia a dia, às vezes, nos atropela e impede que façamos coisas de que gostamos tanto, né? É a vida. rsrs
Boa semana p/ vc e um feriado bem tranquilo e produtivo.
bjoooo
Eliana

Unknown disse...

Olá amiga,

Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
Beijinhos
São

Sônia Maria disse...

Lúcia, seu blog está com uma aparência linda! Que bom que a sua vida esta retomando o seu curso normal, amiga! Desejo sucesso!
Beijos no coração...

jo disse...

Oi Lúcia, levei seu selinho p meu blog e gostaria q pegasse o meu tb... eu adorei o modelo do seu blog, esta lindo.

Erica Posanske disse...

Oi Lúcia, vim retribuir sua visita e seguir seu blog. Beijos!

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida como vai? muito obrigada por essa informação,valeu mesmo,desejo um bom restinho de semana,beijos...

bedroom furniture disse...

Hey
This has brightened my day! Never have thought in that way before! I really appreciate you for posting such a nice and useful post.

bedroom furniture disse...

Hey
This has brightened my day! Never have thought in that way before! I really appreciate you for posting such a nice and useful post.