6

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG... PARTICIPEM!

Comemorando o niver do blog, vamos à minha 1ª promoção:
Quem comprar este lindo tapete de barbante com flor catavento ganha outro tapete, com o mesmo modelo ou outro modelo com flor catavento.
O preço é R$ 32,00 + frete ( o frete do outro é por minha conta)
O tapete tem as seguintes medidas: 50 cm de comprimento e 40 cm de largura, 400 gr.
Foi feito com barbante cru e as flores com barbante Barroco mesclados nas cores: azul, laranja, vermelho, amarelo, verde e roxo.
Meu e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br.
Tenho ainda vários trabalhos neste blog que poderão entrar em Promoção, de acordo com o pedido das visitantes, é claro!
A minha intenção é promover o meu trabalho e ajudar a embelezar ainda mais os lares das amigas.
APROVEITEM! MANDEM-ME SUGESTÕES! ADORAREI RECEBÊ-LOS!
Bjs, Lúcia.

6 comentários:

Valéria disse...

Oi Lúcia,
Além de ser talentosa você tem muito bom gosto, ficou liiiindo!! Prepare os dedinhos porque você vai ter muitas encomendas.
Beijos
Valéria

Iohanna E. disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog. Que muitos tapetes lindos como este venham por ai.
Parabéns!

Estarei esperando sua visita meu blog Sonhos e Croches.

sonhosecroches.blogspot.com

Bia Gonzales disse...

Lúcia!
Obrigada pela passagem no meu blog!
E parabéns pelo aniversário do seu blog! Muitos e muitos anos de postagem para ele..rs!
Bacana essa promoção heim, e lindo este tapete!
Beijos!

San Vasro disse...

Parabéns, pelo niver do blog. Q tenha vida longa!
Os trabalhos estão lindíssimos!
Bjks e ótimo fdss,
San Vasro

antonia disse...

vc tem muito talento, parabens feliz 2011 bjs fica com DEUS.

Patty Seibt disse...

Olá Lucia

Obrigada pela visita e elogios!
Parabens pelos 3 anos de blog e que venham muitos pela frente

Sucesso!
Patty