2

ALGUMAS LEMBRANÇAS DA VIAGEM...

  • Resolvi colocar estas fotos para quem ainda não conhece... Este é um dos belos locais que o meu filhote me levou nesta viagem a São Paulo: o Museu do Ipiranga.

  • O palácio é belíssimo! Pena que é proibido tirar fotos lá dentro, mas o acervo é imenso: mobília, vestes, armas, canetas, armaduras, quadros, vídeos, etc,etc.
  • O jardim também é imenso e muito bem tratado.
  • Como era domingo estava cheio...ficamos na fila de entrada por um bom tempo, mas valeu a pena!
  • Tinha muitas famílias com crianças e até estrangeiros...
  • Foi um belo passeio!
  • Abraços, Lúcia.

2 comentários:

DRIKA disse...

OLA LUCIA MEU NOME É ADRIANA E MOREI POR MAIS DE 23 ANOS NO IPIRANGA E CONHEÇO BEM ESTE LUGAR. É REALMENTE MUITO LINDO E BEM CUIDADO. ESPERO QUE VC VOLTE A SAMPA E CONHEÇA OUTROS LUGARES IGUALMENTE MATAVILHOSOS COMO O MUSEU DO IPIRANGA. ESTOU AQUI PASSEANDO PELO SE BLOG E ESTOU GOSTANDO DO QUE ESTOU VENDO PARABENS VC É MUITO CAPRICHOSA...BJS

Meu Tour disse...

O museu do Ipiranga é uma dos melhores passeios para quem curte um programa cultural em São Paulo.