8

ALMOFADA COM FLORES CATAVENTO

Boa tarde, amigos visitantes e seguidores!
Estou colocando uma almofada que havia feito há um tempo,mas não tinha terminado; fiz com 2 faces: uma com squares de 9 flores catavento, com linha Barroco colorida, e do outro lado barbante cru.
Ficou muito bonita e enfeita bastante um sofá ou cama.
Vcs podem vê-la também no meu site: www.elo7.com/meuscroches.
Já terminei a peseira, mas estou aguardando a Ana Elisa para colocá-la no blog. Ficou linda tb.
OBRIGADA PELAS VISITAS E OS COMENTÁRIOS!
Beijinhos, Lúcia.

8 comentários:

Conceição disse...

Olá Lúcia,

Lindíssima, parabéns.
Beijoquinhas
São

Carine disse...

Olá Lúcia!!
Ficou linda mesmo!!! Parabéns pelo capricho!!!
Beijos pra vc.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Maria da Luz disse...

Oi Lúcia ,
Sua almofada está muito linda , uma fofura.Bjussssss

Marlene Pires disse...

Olá Lúcia ficou lindona sua almofada.
bjos e fique com Deus,
Marlene

VANESSA disse...

OLÁ.VOLTEI AO CROCHE E ESTOU PASSANDO PARA VISITAR AMIGAS.
ADOREI A ALMOFADA.MUITO LINDA.SABE,OLHANDO SUA POSTAGENS ANTIGAS VI O CACHECOL FAST,VOCE PODERIA ME DIZER COMO ELE É FEITO,POIS NAO ESTOU CONSEGUINDO CARREGAR O VÍDEO DO PROGRAMA MULHER.COM
SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA.BJS.

VANESSA disse...

OLÁ.VOLTEI AO CROCHE E ESTOU PASSANDO PARA VISITAR AMIGAS.
ADOREI A ALMOFADA.MUITO LINDA.SABE,OLHANDO SUA POSTAGENS ANTIGAS VI O CACHECOL FAST,VOCE PODERIA ME DIZER COMO ELE É FEITO,POIS NAO ESTOU CONSEGUINDO CARREGAR O VÍDEO DO PROGRAMA MULHER.COM
SE PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA.BJS.

Izy disse...

Oi Lucinha... bom dia!!

Nossa essa almofada ficou "fofa" demais! Parabens pelo trabalho!

Bjs carinhosos

Izy

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.