5

MAIS UM TAPETE DE BARBANTE COM 21 FLORES

OLÁ, AMIGOS VISITANTES E SEGUIDORES!
Estou realmente nas fase dos tapetes; também pudera,com tantos barbantes bons e cores lindas, não dá vontade de parar...(a foto ficou meio torta kkkk; é a pesa de dormir, já é bem tarde).
Desta vez, achei na Net (não sei quem fez o modelo, por favor informe-me pra dar o devido crédito).
Achei lindo: fiz as flores com Linha Barroco azul mesclado e verde mesclado, e cru,com barbante Rayontex,nº 6 do Bazar Horizonte, muito bom!
É formado de 21 flores unidas em squares e terminado com biquinho em azul mesclado.
Gostaram? Veja lá no site; www.lo7.com/meuscroches... ele também está para pronta entrega.
Beijos, bons sonhos,Lúcia.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga!
Bom dia!
Muito bonito com essa mistura de cores.
Beijos no coração.
Marli

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Eu adoro tapetes de barbante, esse com azul ficou bonito.
Tenha um otimo restinho de tarde,bjs.
Lu Gradice

Faniquito disse...

Ah que lindo o teu tapete...esse azul mesclado tá demais!

Ando ensaiando um tapete desses faz tempo...mas a preguiça me domina nesse verão escladante.hehehe

Beijinhos

Ana

Eliana Lima disse...

Oi, Lúcia
Obrigada pela visita. É sempre um prazer receber um comentário seu.
Está mandando bem nos tapetes, hein? rsrs
Todos lindos! Mas o meu preferido é esse colorido do post abaixo.
Parabéns, querida.
Boa semana.
bjooo
Eliana

Márcia Galti disse...

Oi Lúcia
Que lindo, este fio é maravilhoso, ontem que pude ver de pertinho ele. Ficou show o tapete, boa semana pra você!!
Beijo!
Márcia