5

BLOG DA SEMANA DO APRENDENDO CROCHE

Boa tarde, queridos amigos visitantes e seguidores!
Fiquei super feliz, quando abri meus e-mails e vi que meu blog foi escolhido como o BLOG DA SEMANA pelo site www.aprendendocroche.com.br.
É muito bom esse incentivo, pois a gente faz os trabalhos com muito carinho, apesar de não serem tão valorizados... Mas, enfim, não consigo parar com os croches; é uma boa mania, já que ficar parada jamais!
Então, mãos a obra, tem tantos trabalhos lindos na minha lista...
OBRIGADA A TODOS QUE AQUI PASSAM E DEIXAM SEUS COMENTÁRIOS, ADORO RECEBÊ-LOS!
Continuem me prestigiando e comentando.
Ah! não se esqueçam do meu site: www.elo7.com/meuscroches, lá tem meus trabalhos para venda com ótimos preços.
Beijos, Lúcia.

5 comentários:

Diniz disse...

OI LÚCIA,PARABÉNS,VC MERECE!!!!SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E VC MUITO CARISMÁTICA! BJKS KARINHOSAS

Loide Soares disse...

PARABÉNS POR SER ESCOLHIDA COMO BLOG DA SEMANA. OBRIGADA PELA VISITA E PELAS PALAVRAS CARINHOSAS BJS


LOIDE BACARIM

Loide Soares disse...

Eatava esquecendo de dizer,que lindo e maravilhoso tapete,parabéns.

Unknown disse...

Olá Lucia!
]Ficou maravilhosos.
Amei!
Bjokinhas,
marli

Anônimo disse...

Lucia, parabens seus trabalhos sao lindos vc mere ceu ser escolhida, tudo de bom sucesso bernadete