2

SACOLA DE COMPRAS EM CROCHE

Olá, pessoal! Tudo bem?
Vi ontem esta sacola para compras no blog da Márcia: www.croche.tv e resolvi fazê-la.O modelo e o PAP vcs podem encontrar no site: www.purlbee.com.
Já tinha há algum tempo este fio (está sem rótulo), parece um barbante felpudo com brilho prateado (comprei na Aslan,mas não vi mais lá).
Gostei e vcs?
Abraços, obrigada pelas visitas e comentários!
Lúcia

2 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Lúcia
Ficou igual amiga, adorei, adoro crochês assim!!Muito linda!!!Obrigado pela indicação de meu link, beijos e bom final de semana!!!
Márcia

Joana disse...

Oi Lucia, gosto muito dessas sacolas de redinha porque pode ir colocando coisas dentro que ela vai esticando. Cabe tudo. Além do mais ficam lindas com as frutas dentro penduradas.
Vc me perguntou sobre a quantidade de linha para fazer o tapete mas eu não sei exatamente porque usei sobras que eu tinha, fui juntando tudo e comprei apenas 6 novelos do vermelho. (lãzinha barata de 1.10) Acho que fica bem em conta fazer com lãs de cone que são mais baratas, mas aqui no Ceará não tem, então vai de sobras e novelos mesmo. O valor do frete para teu CEP é R$ 14,30 e o tamanho que eu usei foi o M. Na cartela dele são dois teares, M e G. Abraços
Joana