3

ALÔ, PESSOAL!!!!!!!!!

Queridos amigos visitantes e seguidores,
estou sumida, né? É que resolvi mudar de agulhas... voltar ao tricô e demoooooooooooro hehehehe. Já fiz um bolero preto de lã do site da Manequim, mas ficou super pequeno, acho que só serve pra boneca; até mandei um e-mail pra revista pra entender aquela receita, mas eles não me responderam.
Vai ver é o tipo de lã, o nº da agulha, sei lá, fiz direitinho.
Mais um cachecol branco e outros que estou fazendo, mas aguardando tbm chegar meu novo manequim; a loja tá custando a entregá-lo.É muito melhor pra mostrar, não?
Breve vou postá-los pra vcs, sim? Enqto isso, vou entregar uma encomenda pra Niterói-RJ, de uma gravata feminina.
Beijos a todos e....
OBRIGADA PELAS VISITAS E O CARINHO, VOLTEM SEMPRE!
Lúcia.

3 comentários:

Unknown disse...

OI!!!
(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´linda
.`·.¸.·´ . quarta feira.
Marli

Márcia Galti disse...

Oi Lúcia, pois é eu também estava, rsrs, mas estou bem querida, seus trabalhos estão lindos como sempre, depois venho ver entãoa, beijãao!!!

Márcia

Unknown disse...

Olá Lúcia,

Que bom estares de volta, cá fico à espera de ver os teus trabalhos. Bjs
São