2

RECADINHO

A Maria José (mjosegsj) me mandou um e-mail sobre o casaquinho branco de lã do vídeo da Elaine, mas minha resposta voltou; talvez ela tenha colocado alguma coisa errada no endereço do seu e-mail.
Mas aí vai a resposta assim mesmo Maria José: realmente aquele casaquinho fica bem pequeno, vc pode encontrar outros maiores no meu blog ou outro blogs que faço referência.
Qto ao tamanho maior ou menor; se vc usar uma lã ou linha fina e agulha tb fina ele vai ficar pequeno; como meu ponto é muito apertado, eu procuro fazer sempre com lãs ou linhas mais grossinhas e agulha nº 3.
Espero ter respondido à sua dúvida.Qq coisa estou às ordens,sim?
Abraços, Lúcia.
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!

2 comentários:

Claudia disse...

Oi, Lúcia!
Vim para retribuir a visita e te responder sobre as tags: eu pesquisei pelo Google digitando palavras como "clipart tricô", "imagem linha, carretel etc..." e fui tentando! Uma boa opção tb é o site da Microsoft, de onde eu tiro várias imagens free:
http://office.microsoft.com/pt-br/clipart/results.aspx?qu=agulha&sc=20#84
Em breve vou postar alguma coisa sobre as tags com essas dicas.
Depois me avisa se deu certo!
um abraço!

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA TIREI UM TEMPINHO PARA VISITAR AS AMIGAS E PARA VER AS NOVIDADES,BEIJOS.