7

MINHA GOLINHA

Olá, amigas e seguidoras!
Voltei hoje pra mostrar-lhes a minha golinha.
Fiz com linha Anne na cor creme e é uma mistura de 2 golinhas que vi nos blogs da Lindinha: http://agulhascoloridas.blogspot.com e da Vera Lúcia: http://coisasqueamofazer.blogspot.com. Coloquei um botãozinho pra fechar.
Ficou simples, mas gostei... Aqui na minha cidade não é tão quente, então acho que vou usar mais, isto se alguém não agradar dela, é claro!
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!
Beijinhos, Lúcia.

7 comentários:

Jessica Castro disse...

oiiii
a golinha ficou lindaaa
amei
bjuxxx

Elizabeth disse...

da essa golinha, muitocriativa voce! rs

lindinha disse...

Oi amiga

Desculpe minha demora... mas cheguei
Ameiiiiiiii
Amiga ficou MARA
Adorei mesmo
Sua golinha ficou um luxooooo
Super bjooooo

Anônimo disse...

Ficou LIIIIIINDA!!!!!!
ADOREI!!! PARABÉNS!
Beijos,
Debora

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA FICOU MUITO LINDA ADOREI,BEIJOS.

Silvia Graziolli disse...

Olá Lúcia, parabéns pelos seus
trabalhos... gostei de todas as golinhas ...
Obrigada pela sua visita e por estar entre meus seguidores.
Um abraço,
Silvia

Aline B. disse...

Oi Lúcia!
Como prometido, voltei para "bisbilhotar direito" o seu blog, parabéns! Peças muito lindas... AS golinhas então, amei!
Bjs...