11

FINALMENTE...

Olá, amigas e seguidoras! Como prometi aí estão alguns dos trabalhos das encomendas que fiz...
A golinha Romantic, criada pela Samanta, está fazendo sucesso! Fiz uma branca e muuuuuitas pretas (algumas com a rosa do lado, outras não)...
A bolsa floral preta é bem grande, conforme a cliente quiz, com muitas flores, ficou linda!
A bolsa floral lilás e roxa (a foto não ficou muito nítida), fiz também as flores nestas cores.... tb ficou muito bonita!
A carteira cinza com aba em pt trabalhado, forrada com EVA e cetim cinza, tb ficou muito bonita.
Gente, ainda tem coisas... mas agora a linha preta acabou e tenho que esperar chegar de SP. Enqto isso, vou fazendo outras encomendas...
Vejam bem qta coisa eu fiz:
  • 1 bolsa preta grande c/fio de seda
  • 1 gola romantic roxa ( de lã)
  • 1 gola romantic branca
  • 7 golas romantic preta
  • 2 toalhas de rosto com barrados de flores ( 1 branca e outra rosa)
  • 1 bolsa floral preta
  • 1 bolsa floral preta grande
  • 1 golinha abacaxi preta
  • 1 golinha abacaxi branca ( de lã)
  • 1 golinha abacaxi beje ( de lã)

Ainda estou fazendo 1 golinha Romantic em tamanho maior, como se fosse uma pelerine, conforme a cliente quer, e outras mais... ufa!!!!!!!! os dedinhos trabalharam bastante, não?

Mas é uma grande satisfação ver o prazer das pessoas em admirar as coisas bonitas que a gente faz, não é?

Amigas, espero que vcs tenham gostado.

OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!

Beijinhos, Lúcia.

11 comentários:

Tere disse...

Olá Lúcia!!


Quanto trabalho heim? Parabéns tudo muito lindo.Tenha um resto de semana abençoado e uma Feliz Páscoa
Bjs...

Rosina disse...

Olá Lucia,

Parabéns pelas encomendas e que venham sempre mais, com certeza virão pois vc tem mãos de fada, seus trabalhos estão lindos.,
Aproveiro e desejo felizx pascoa a vc. e seus familiares.

Bjs,.
com carinho
Rosina

Diana disse...

Hola amiga, ando conociendo tu blog.. que bárbara tejes como araña..!! muchos trabajos haces al mismo tiempo.. adoro la gola, un día de estos la haré.. bjs..

glaucia disse...

se é bom!!! é uma delícia ver a alegria das pessoas quando entregamos um trabalho bem feito. voce trabalhou muito. espero que continue assim, com bastante encomendas.eu também estou numa maré boa. e isso é ótimo.abraços e um otimo feriadão pra voce

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LÚCIA QUANTA COISA LINDA AMIGA E QUE BOM QUE SEUS DEDINHOS ESTRÃO EM BOA FORMA,FICO MUITO FELIZ POR ESTYAR A TER TANTA ENCOMENDA DESEJO DE CORAÇÃO QUE VENHAM MUITAS MAIS, ADOREI TUDINHO,BEIJOS.

Elizabeth disse...

Adorei seu blog, me encabtei com aquela golinha branca, éh linda.
http://meusonhocorderosa.blogspot.com, muito prazer meu nome Elizabeth, espero vc no meu bebezinho! Boa Pascoa!

Amparo Paredes disse...

HOLA LUCIA,ME ALEGRO MUITO QUE VC
FACER MUITAS ENCOMENDAS,VC ES UMA MAQUINHINHA RS,RS,RS,RS,......
EU FICAR FELIZ PER VC,EU TEN SAUDADES DE VC,AGORA VOLVER A FALAR
EU,MARA E MIO MARIDO FELICITAR AS
PASCUAS A VC E SUA FAMILIA QUE PASEN MUITO BEN.
BEIJOS AMIGA,CON MUITO CARINHO.

lindinha disse...

OI AMIGA
PARABENS PELOS CROCHES
FELIZ PASCOA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOO
:)

Márcia Galti disse...

Oi Lúcia
Estão lindos!!
Todos amiga!!
Beijos!!
Márcia

Nauana disse...

Oi amiga, estou aqui para retribuir o carinho e o comentário no meu blog: www.comofazerartesanato.blogspot.com
por isso quero te oferecer o selo da amizade, esta no meu blog... vá buscar, vc merece...
parabens...
bjim

Arte feita com linha disse...

Olá Lúcia!!!!
Excelente 2010 para você também.

Adorei seu cantinho.
Bjs, Mariana.