8

DE VOLTA Á CASA E AOS CROCHES...

Olá, amigas, de volta à casa depois de 1 semana, ainda não tenho nenhum trabalho para mostrar pra vcs, então deixo abaixo uma linda mensagem para LER E REFLETIR.
Bjs, Lúcia.
QUANDO ME AMEI DE VERDADE. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... auto-estima. ************************************************************************************ Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... amadurecimento. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... respeito. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável..
CHARLES CHAPLIN

8 comentários:

ANA MARIA disse...

ola lucia
bienvenida de nuevo a este mundiyo virtual wapa!!
espero ya con ansia sus nuevos trabajos,
lindas palabras las que dejo en su blog
un beso amiga y buena semana

Clemilde disse...

Oi Lucia!

Que bom que está de volta. Adorei o texto.

Beijos.

Izildinha disse...

Olá Lucia ....

Que bom que vc voltou!
Adorei a mensagem!

bjs e uma linda semana
Izildinha

Elisangela Neves disse...

Oi amiga! Obrigada pela atenção, vou ver o video da bolsa de cd, e quanto a blusa redonda, linda né?, mas onde encontrei só havia aquele gráfico, mas achei q dava pra ter noção e conseguiria fazer a blusa toda. Tenho certeza q vc vai conseguir, crocheteira de primeira consegue e vc é uma delas tenho certeza! Beijo!!!

Josi disse...

Lúcia
Seja bem vinda!
Tenha uma otima semana!
Beijos
Josi

Rosemeire disse...

Oi Lúcia!
Vim agradecer sua visita, obrigada!
Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!
Bjus e uma boa noite.
Rose

Sônia Maria disse...

Oi, amiga Lúcia!
Que texto lindo!
Me serviu como uma luva.
Levei e postei no rodapé do meu blog.
Tenho a mania de querer ajudar a mudar o mundo e isso é humanamente impossíval (risos). Preciso me recolher a minha insignificancia.

Isso é muito bom.
Obrigada amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

CLAUDIA LIMA disse...

Amei esta mensagem. Vou levá-la pro meu blog. Bjus, Claudia.