2

OLÁ AMIGAS, VOLTEI!!!!!!!!!!!!!

Depois de uma "longa e tenebrosa"ausência.... enfim, estou voltando ao convívio de vcs, queridas amigas! Foi um período difícil para mim, muita depressão, nervoso e vários problemas íntimos que estou conseguindo resolver, graças a Deus!
Pensei até em deixar este blog, mas entrando aqui vejo o quanto é importante este cantinho; e lendo os comentários carinhosos que recebo não dá para fechar os olhos, né?
Assim sendo, aos poucos, vou colocando meus trabalhinhos de crochê, que fazem parte da minha vida. Às vezes começo uma coisa e páro, começo outra, enfim, não dsei ficar sem minhas agulhas rsrsrs.
Fiz uma customização nesta camiseta com ponto atrás em Linha Cléa fio duplo, cor beterraba,em volta das cavas e decote e uma flor enrolada de croche. Ficou muito delicada.
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS! Abraços, Lúcia.

2 comentários:

Debora disse...

Olá, Lúcia, querida!!!
Que bom vê-la novamente por aqui :-D
Momentos ruins fazem parte de nossa vida mesmo, né? Que bom que está conseguindo superá-los. Quando quiser ou precisar, pode me escrever: dbalves@uol.com.br
Quanto aos trabalhos inacabados, tenho uma caixa! rsrs Penso em fazê-los tema de uma postagem! :-DD
Adorei suas customizações!! A bolsa também ficou uma graça!!
Grande beijo e uma ótima semana!!
Debora

Vânia Dias disse...

Oi Lúcia
Que bom esta de volta..a vida é assim tem seus altos e baixos..mas sempre tdo acaba bem...desejo que fique bem e em paz!
Tenha uma linda semana
bjs
Vânia