5

AMIZADE ENTRE BLOGUEIRAS: CORRENTE

Oi, amigas! Este post é muito importante; não haverá nenhma foto de croche... É um pedido para que façamos uma corrente de oração para nossa amiga NILE, do blog: http://nile-santos.blogspot.com Desde a data de 22/07 p.p, ela anunciou no seu blog que estava com um sério problema de saúde, postando inclusive sua foto, para mostrar um câncer de pele. Depois dos exames e muito sofrimento, ela foi operada, sendo retirado o tumor, que se localizava na narina esquerda (post de hj do seu filho). O mais importante nisto tudo é o apoio incondicional que seu filho Richard tem lhe dado, inclusive, no blog dela, dando notícias e levando os comentários (impressos) para ela ler. PORTANTO, GENTE, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÕES POR NOSSA AMIGA NILE! VAMOS LEVAR-LHE PALAVRAS DE CARINHO E CONFORTO NESTA HORA TÃO DIFICIL DE SUA VIDA! E, FINALMENTE, VAMOS ACREDITAR QUE UMA CORRENTE TÃO GRANDE VAI FAZER A DIFERENÇA! DEUS É MAIOR! OBRIGADA PELA ATENÇÃO E O CARINHO DE TODAS. Um grande abraço, Lúcia.

5 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Lucia!
Agora arrumei meu poster.
Sabia que tinha visto esse chamado para a Corrente de Orações, mas não sabia em qual blog.
Agora citei seu nome e seu blog.
Muito Obrigada por ter me avisado.
Vamos nessa amiga!
Estou com você nessa corrente.
A minha correria com o casamento da minha filha me impossibilitou de postar antes.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

nile santos disse...

Olá querida amiga.Fiquei muito emocionado com a sua ajuda.Realmente os médicos acham que a melhor cura é a do espírito que se acha doente para depois o corpo doentio ser tratado e podendo chegar a cura total.Foi feito no hospital um poster para todos lerem e se sentirem encorajados a cura.Ninguém está só abandonado sempre temos alguém que ora por nós.O que mais me dói além de saber as dificuldades e problemas da minha mãe e a descriminação.Minha mãe se encontra internada em hospital particular e muitas pessoas tem até medo de chegar perto.Que ignorância a doença não é contagiosa quando estamos todos sugeitos a ficar doentes ninguém é de ferro o rico não tem a carne os osso melhor que o nosso probre mortais.Desculpe-me o desabafo mas precisava mensionar isto está me doendo na carne.
Mas humildemente agradeço de todo o coração o ápoio orações carinhos e o amor ao próximo.Richard Cordeiro.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Lúcia, peguei seu post e coloquei em minha página.Desde que soube do problema, tenho pedido á Deus que dê muita força a Nile e que ela possa se recuperar logo.Obrigada por essa chamada, beijos!

zezethosa disse...

lindo trabalho,,,,,gostei muito

Debora disse...

Olá, Lúcia!
Que linda iniciativa!! Parabéns, querida, pela generosidade, bondade e iniciativa! Grande beijo,
Debora