2

Oie, amigas! Voltei...

Depois de quase 1 mês (nossa!) longe de vcs enfim, estou de volta!
E quero mostrar pra vcs as minhas obras mais importantes: MEUS FILHOS!
Hoje, dia 17 de junho, é aniversário do meu primogênito: 26 anos!
PARABÉNS, MEU FILHO! Que Deus te proteja sempre e que vc tenha sempre, muito sucesso em sua vida pessoal e profissional!
Agora vamos aos crochês:
Apesar de não ter postado nada, não deixei de visitar meus blogs favoritos e conhecer outros que adorei!
Depois que a gente conhece uma turma tão bacana, trabalhos maravilhosos, é impossível resistir; a gente não pode passar um dia sem querer ver e aprender!...
Espero que vcs gostem e façam comentários.
Obrigada, abraços a todas.

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Lúcia!
Sua família é linda!
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Que saudade de vocês...beijos