7

GORRO DE CROCHE COM LÃ PARA ADULTOS

Este gorro foi feito em croche, com lã Sedificada da Pingouin, novelo de 100 g. ( não gastei todo). Imaginem quem foi a modelo !kkkkkkk... Pois é, na falta de um + bonito! ... A receita é da ASLAN. Quem se interessar eu posso enviar por e-mail ( não se esqueçam de mencioná-lo). Beijinhos.

7 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Lúcia!
Gostei muito do seu gorrinho!
Ficou lindo!
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

Oie, gostei muito desta touca e gostaria que me enviasse o gráfico e a receita, tentarei fazer. Bem explicado né? Tentarei faze-lo.
meu e-mail mamuchami@gmail.com

Beijos e parabéns pelo seu blog.
Rosi.

Goreti disse...

Olá Lucia
Gostei muito deste gorro, ando à procura de um para fazer para mim, mas nunca fiz gorro em crovhet não sei que medidas usar. se me puder enviar a receita deste fico muito agradecida o meu email é artesmanuais.aconchego@gmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Adorei o gorro e gostaria da receita, mas passo a passo, pois sou iniciante do crochet e estou tentando fazer para meu filho e marido. rsrss
beijos
valeria_peixoto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Lúcia!

Adorei seus trabalhos! Perfeitos. Estou tentando fazer um gorro (adulto) para a minha filha e só consegui fazer um que coube na cabeça de um panda de pelúcia! Sou super iniciante porém, com muita vontade de aprender. Gostaria de receber por e-mail, as receitas dos seus dois gorros (da Aslan e o verdinho). Um beijo e parabéns!
Karmen : karmenkala@hotmail.com

Giorgia disse...

Oi amiga!

Amei este teu gorro!

Preciso urgentemente de uma receita de gorro para adulto!

Se tu pudesse me enviar por e-mail a receita deste gorro que tu fizesse, eu ficaria agradecida!

Meu e-mail: giorgiapresentesarteecroche@gmail.com

Visite-me!
http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/

Bjknhs

Giorgia

chely disse...

Olá meu nome é Beth e gostei muito do gorrinho que você fez com a linha pinguin,gostaria que você me enviasse a receita por e-mail(bethangra@hotmail.com).

grata desde já.