Oi, pessoal!!!! tdo bem? Recebi este desafio da Marjorie do blog: agulhascoloridas. Brigada, Lindinha, pela sua amizade! Vamo lá: 1- SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É):seria: ver as pessoas menos egoístas, mais humanas, menos materialistas, mais unidas nas famílias, enfim... viverem em PAZ, consigo mesmas e com os outros! 2- SEU PIOR PESADELO SERIA (FOI): seria: perder as pessoas que amo! infelizmente não sabemos lidar muito bem com as perdas, ainda mais dos entes queridos. 3- MEU OBJETIVO É: no momento: divulgar e comercializar meus trabalhos de croches, fazer mais amizades (é o q já tá acontecendo rsrsrs ), ver meus filhos realizados pessoal e profissionalmente. Depois: viajar...conhecer o Norte, Nordeste e Sul do país. 4- SONHO REALIZADO: meus 2 filhos. 5- MINHA MAIOR DERROTA SERIA: não ter mais esperança... 6- MELHOR PALAVRA DITA É: Coragem! pra enfrentar as adversidades, pra não recuar, pra avançar SEMPRE!!! 7- PIOR PALAVRA PRA SE OUVIR: INVEJA... é o pior pecado; como dizem:" é a desculpa dos incompetentes." 8- UM MUNDO MELHOR SERIA: Um mundo sem violência, sem invejas, sem fome, sem criminalidade, sem corrupção... um mundo cheio de amor, união... de PAZ! 9- UMA PESSOA ESPECIAL É (FOI): é aquela que transmite bondade, paz, alegria, bons sentimentos, enfim... mas tá tão difícil, ne? ufa!!! 10-RESUMO A AMIZADE COMO: sinceridade, lealdade, bondade. 11- RESUMO A FALSIDADE COMO: um mal terrivel que está se alastrando; enfim: resultado da INVEJA! nossa! qta gente por aí afora.... q tristeza! 12- DEUS: a Causa Maior: Tudo. 13- O QUE DIRIA A ALGUEM TRISTE SERIA: Amanhã será outro dia! e todos os dias são diferentes... 14- EU SOU: Uma pessoa determinada, corajosa, carinhosa, de bom coração, que procura sempre ver o lado bom das coisas e das pessoas, mas tb exigente:gosto das coisas bem feitas, mas não sou inflexível; sei perdoar.... enfim.... faço o possível pra viver bem com as pessoas ao meu redor ( e nem sempre a gente consegue, né?) Beijos a todas! Gostaria de repassar este desafio... como sou nova aki ... tenho poucos contatos, ainda... vamos lá então: Adri Amorim Samanta Sandra Coatti Elaine É um prazer fazer parte deste grupo tão maravilhoso! Brigada, amigas! Bjs. Até!!!!!!!!!!

5 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá vim ao seu blog atraves de outro,adorei sua toalhinha de abacaxi pois adoro esses trabalhos que são para enfeitar a casa.Convido a me visitar.E tenho certeza que seremos boas amigas.Beijos e tenha uma semana repleta de felicidades e de muita paz.

Adri Amorim disse...

Lucia

bem legal esse desafio, assim que der eu completo o meu e te aviso

obrigada pela vista e com certeza a casa é sua, pode voltar quando quiser!

beijocas mil

Adri

Unknown disse...

Oi!
Passa-lá no meu cantinho tem um mimo para você.Obrigado pela visitinha.
bjs...
Elaine

lindinha disse...

OI AMIGA!!

ÓTIMAS RESPOSTAS!!
ADOREI RSRSRSRSRS
UMA ÓTIMA QUARTA PRA VC!!

SUPER BJOOOOOOO

Anônimo disse...

Olá Lúcia!
Obrigada pela visita! Adorei seu blog. Lindos trabalhos! Vou colocá-lo nos meus links.
Se você for tentar fazer a bolsa (tente, sim. É fácil e fica linda), saiba que a única dificuldade é "braçal": dói um pouco a mão trabalhar com 3 fios Camila fashion ou Anne e agulha 3mm.
Depois que fizer os 6 retângulo que compõem a frente e as costas da bolsa, uma dica para o franzimento: fazer uma carr. a mais, franzindo da seguinte maneira: 11 p.b. (um em cada ponto de base, normal), pula 3 pontos de base, fazer 8 p.b., pula mais 3 e assim em diante. Dessa maneira, ficam 6 pontos de franzimento, tal como na foto da revista.
Grande beijo,
Debora