2

OLÁ!!!!!!!!

Boa noite, amigo(as)!!!!

Como disse no post atrás, estou voltando devagarinho aos meus trabalhos em crochê...

Hoje não consegui postar nada pra vocês, porque a minha máquina digital (nossa, puxa vida!) encrencou!!!!!!! Amanhã vou levá-la para conserto...

Como não coloquei, ainda, nada novo para o NATAL, convido a todos(as) para visitarem a minha loja no ELO7 e verifiquem as PROMOÇÕES que fiz lá em todos os trabalhos, alguns a PRONTA ENTREGA E FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

Pagamento feito por DEPÓSITO BANCÁRIO tem 10% de desconto.

Aguardo vocês, sim?

www.elo7.com/meuscroches.

Beijocas, grata, um grande abraço,

2 comentários:

tania M disse...

Olá,vim deixar um convite pra vc,visitar meu blog e participar do Concurso da coats Corrente.Basta enviar um foto de uma peça feita com qualquer fio da Coats Corrente ou Cisne,para concorrer a uma bolsa de produtos.Te aguardo,bjinhos arteiros.Tania Mara
http://www.fuxikitosecia.com.br/2013/06/2-concurso-coats-corrente.html

Unknown disse...

olá adorei o seu blog, venha conhecer meu cantinho tbem... bjos

http://artecharmecroche.blogspot.com.br/