12

GOLINHA ABACAXI

Olá, queridos amigos visitantes e seguidores, boa tarde!
Fiz esta golinha abacaxi na cor vinho ( na foto ficou vermelha), com lã Premium, da Cisne, agulha nº 2. Ficou linda! É um trabalho que todos gostam e já tive muitas encomendas de várias cores.
OBRIGADA PELAS VISITAS E O CARINHO!
Bjs, boa semana! Lúcia.
20

MANTA/COLCHA COLORIDA ZIG ZAG... PRONTA!!!!!!!

Boa noite, amigos visitantes e seguidores!
Estou sumida daqui, por motivos particulares: saúde da família. Aqui eu cuido de todos e ainda tive que ir a São Paulo ficar com meu filhote, com problema de cálculo renal. Graças a Deus ele ficou bom, pois fez a cirurgia pra retirada do cálculo que já estava na uretra. É bem sofrido, só quem já sentiu a dor é que sabe... enfim, passou.
Fiquei uns dias sem fazer croche, minhas lãs haviam acabado e só ontem terminei a manta de casal que é presente pro meu filhote.
Coloquei na minha cama e achei que ficou maravilhosa! Amei! Modéstia a parte!
Usei lã Premium, da Cisne, novelos de 100 gr. Gastei quase 2 novelos de cada cor, e 3 novelos do preto, pois tem o acabamento.
Espero que vcs também tenham gostado, acho que dá pra ver bem nas fotos. Adorei fazê-la, apesar dos dias de calor, mas fico até tarde da noite e assim termino depressa.
Fiz uma golinha abacaxi beje claro que ficou linda, de encomenda pro RJ, mas esqueci da foto; ficou linda, espero que ela tenha gostado, mandei ontem.
Vai tb pra Uberaba uma golinha Romantic e uma golinha abacaxi branca.
É, o inverno tá pertinho e as lãs começam a aparecer, né?
OBRIGADA PELAS VISITAS E O CARINHO!
BOM DOMINGO E BONS CROCHES!
Abraços, Lúcia.
2

UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!!!!!