15

BARRADO PARA PANOS DE PRATO OU OUTROS (PARA VIVIANE RIBAS)

Boa tarde, amigos seguidores e visitantes!
Recebi um e-mail da Viviane Ribas sobre este trabalho, mas ela não mandou o e-mail dela para resposta, então aproveitei pra colocar aqui, quem sabe mais alguém aproveita, né?
O que ela viu foi um avental que minha mãe fez há muitos anos... este achei numa revista, e é para panos de prato; fica lindo pois faz-se uma pintura no centro.
Acho que ficou bem visível: faz o contorno com pontos altos e emenda com outra cor. Espero que vcs gostem e aproveitem tb.
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!
Beijinhos, boa semana! Lúcia.
4

TOALHINHA BRANCA

Olá, amigos seguidores e visitantes! Como vão de Carnaval? para quem gosta espero que estejam se divertindo bastante; para quem fica em casa divirtam-se vendo na tv, não é? (como eu hehehe)
Depois de tantos "faz e desmancha", terminei esta toalhinha linda. Não sei o que aconteceu; nas últimas carreiras era um tal de ficar errado...Faço croche em frente à tv, às vezes vou em frente pensando que está certo e na outra carreira já viram, não? tem que desmanchar tudo... Mas, como sou teimosa não poderia deixar de terminá-la, isso não.
Usei linha Anne branca e agulha nº 2, para ficar bem grande. Gostei; pena que ainda não sei fotografar direito, nossa! Acho que dá pra vcs terem uma ideia, espero.
O gráfico encontrei no blog da Rose: http://pinkrosecrochet.blogspot.com., lá tem coisas lindas!
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!
BOM CARNAVAL E BONS CROCHES!
Abraços, Lúcia.