22

OLÁ, AMIGAS E SEGUIDORAS!

Hoje não tenho nenhum trabalho para postar pra vcs...
É que estou com várias encomendas para serem entregues na Semana Santa e os dedinhos estão correndo rsrs. O tempo passa depressa!
Tão logo vou terminando um e outro irei postando pra vcs verem.
Mas, não deixarei de entrar sempre aqui e visitar as amigas que me visitam e comentam, é claro!
OBRIGADA PELAS VISITAS E O CARINHO DE SEMPRE!
Beijinhos, Lúcia.
10

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

14

NECESSAIRE DE VIAGEM

Boa tarde, amigas e seguidoras!
Fiz esta necessaire com linha Anne amarela, meio pt alto; coloquei um botão de madrepérola para fechar e forrei com plástico.
Quando viajo coloco meus cremes, pinturas, etc. e acontece de entornar alguma coisa, então coloquei o forro de plástico para não sujar a bolsa.
Ficou grande,como queria, pra caber tudo rsrs.
Bjks, Lúcia.
8

DE VOLTA Á CASA E AOS CROCHES...

Olá, amigas, de volta à casa depois de 1 semana, ainda não tenho nenhum trabalho para mostrar pra vcs, então deixo abaixo uma linda mensagem para LER E REFLETIR.
Bjs, Lúcia.
QUANDO ME AMEI DE VERDADE. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... auto-estima. ************************************************************************************ Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... amadurecimento. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... respeito. ************************************************************************************* Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável..
CHARLES CHAPLIN