11

TOALHINHAS DA LINDINHA

Gostei tanto da toalhinha da minha amiga Lindinha, que já resolvi fazer 2, pra presentear no Natal rsrs. A primeira, com linha Anne, nos tons bege,rosa pink e lilás, a outra com linha Camila Fashion mesclada.
Visitem o blog:http://agulhascoloridas.blogspot.com... a Lindinha tem coisas lindas de se ver!
Espero q vcs tenham gostado tb!
Beijos, Lúcia
4

BOLSA FLORAL BRANCA

Mais uma bolsa bolsa floral linda! Linha Anne branca, forro lilás claro, aro de madeira para as alças de pt bx., flores em tons de rosa. Adoro fazer esta bolsa, é muito simples e bonita!
E vcs gostaram? Beijinhos, Lúcia.
4

BOLSA FLORAL PRETA

Mais uma bolsa floral linda! A receita está no blog da Samanta, que tem coisas lindas de se ver! (não sei o acontece com os posts; eu coloquei primeiro a bolsa e depois o forro e saiu o contrário rsrs)...
Coloquei forro e aros de metal nas alças, que fiz em pts bx, flores coloridas.
Achei q ficou linda!
ESTA BOLSA ESTÁ À VENDA!
Bjs, Lúcia
0

BOLERO BRANCO COM MANGAS

Fiz este bolero de encomenda para uma amiga... Linha Anne branca, todo em meio pt alto; em toda volta passei uma carreira de ponto segredo. Até que ficou bonitinho, ela gostou! Não tenho receita ou gráfico, fui fazendo e deu certo rsrs.
Espero que vcs gostem tb! Bjs,Lúcia.
8

FAT BAG

Fat Bag com linha Anne brilho prateado e linha pingouin brisa verão, forrada, com fecho imantado e alças de mangueira forradas; coloquei uma florzinha de lado.
Ficou linda para as festas de fim de ano. Gostaram? Beijos, Lúcia.
15

BOLSA EM PONTO ARLEQUIM

Esta bolsa faz parte do CD 2 da prof. Elaine ( fiz algumas modificações )...
Fiz com linha Bella marron claro e linha Princesinha marron dourado, alças de acrílico e forrada. Ficou diferente; é um ponto muito bonito para fazer com linhas em 2 cores também, como no vídeo. Gostaram? ESTÁ À VENDA! Bjs, Lúcia.
2

CARTEIRA COM LINHA

Esta carteira fiz com linha Anne brilho prateado, do vídeo do blog da prof. Elaine. Ficou muito bonita e elegante para as festas de fim de ano. Beijos, Lúcia.
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!
1

CARTEIRA DE BARBANTE

Esta carteira é uma encomenda... Fiz com barbante 4 fios, meio pt alto; tem 35 cm de comprimento, forrada com EVA emborrachado e bember brancos; coloquei um pequeno fecho de bambu e fiz uma argolinha para fechar.
Gostei muito, espero que vcs gostem tb!
Beijos, Lúcia.
3

BOLSA BRANCA

Fiz esta bolsa com linha Anne dupla, com alças redondas encapadas com a linha, forro em bember. Não coloquei enfeites, tem pessoas que não gostam... Ficou bonita e delicada. Espero que vcs gostem!
ESTA BOLSA ESTÁ À VENDA, ASSIM COMO TODOS OS TRABALHOS POSTADOS.
ENDEREÇO PARA ENCOMENDAS: lucia.coury@yahoo.com.br
OBRIGADA PELAS VISITAS E COMENTÁRIOS!
6

BOLSA FLORAL

Oi, amigas! Enfim, terminei uma bolsa...
Fiz com linha Anne, em meio pt alto, na cor marron claro, com flores coloridas; nas alças coloquei argolas de madeira; forro e fecho.
Gostaram? Eu adorei! E vem mais por aí, sim?
Beijos, Lúcia.
11

EM CASA...

Após 1 mês, "matando" as saudades do meu filhote, em São Paulo, estou de volta... Breve vou postar algumas coisas que fiz lá. Espero que vcs gostem!
Abraços com laçadas, Lúcia.
7

TOALHINHA REDONDA DE CROCHE

Fiz esta toalhinha redonda com a linha Camila fashion na cor laranja, do vídeo que está no blog da querida prof. Elaine. Fiz mais carreiras e o mais biquinhos... ficou lindinha! Adorei!Bjs, Lúcia.
7

... E MAIS PEGA PANELAS...

Oi, amigas! Adorei fazer estes pega panelas rsrs...Fiz este nas cores pink e roxo. Adorei! Se não vender, vou presentear no Natal. Beijos, Lúcia.
6

MAIS PEGA PANELAS...

Fiz mais 2 pega panelas, desta vez com as cores: laranja e marron e outro branco e vinho. Ficaram lindinhos. Gostaram? Bjs, Boa semana! Lúcia.