0

DIA DA AMIGA VIRTUAL - MIMO

Oi, genteeeeeeee!!!Não tenho postado nenhum trabalho, né? É que as fotos não estão ficando boas, mas prometo daqui a alguns dias mostrar-lhes algumas coisinhas q fiz.
Aproveito para enviar um grande abraço às minhas amigas virtuais, em especial, à Edilene, do blog:http://edilenecroche.blogspot.com. que nos presenteou com esta linda rosa. Obrigada, amiga!
11

AGRADECIMENTO

Oiee!!!!!!!!!! Hoje, Dia Internacional da Mulher, quero fazer um agradecimento sincero a uma mulher muito especial: Marjorie, Lindinha, do Blog:http://agulhascoloridas.blogspot.com. Como eu já lhe disse, linda, vc estará sempre no meu coração; neste mundo virtual, vc foi a 1ª crocheteira com quem mantive contato ( pelo msn ), e desde então vc tem me orientado nas coisinhas do meu blog. Ganhei até um LINK ME feito por vc.... e só hoje consegui postá-lo!!!!! rsrsrs enfim!!!!!! OBRIGADA, AMIGA, FOI É LINDA MESMO! MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA EM SUA VIDA! Bjs.
1

HISTÓRIA DO DIA 8 DE MARÇO

Oi, amigas! Estamos de parabéns! 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER Vocês conhecem a história deste dia?
No dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana da Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como: redução na carga horária de trabalho de 16 para 10 horas, equiparação de salários com os homens e tratamento digno no ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o dia 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem às mulheres que morreram na fábrica em 1857.
Em 1975 foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).
0

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mulheres fracas, fortes.

Não importa.

Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.

São fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça

Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores

A força de ser mãe,

O carinho de ser esposa,

Reciprocidade de ser amiga,

A paixão de ser amante,

E o amor por ser mulher!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,

Somos sempre o tema de um poema.

Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo

Calmas, agitadas, lentas!

Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.

Mulheres conquistadoras

Que amam e querem ser amadas.

Elegantes e repletas de inteligência.

Com paciência.

O mundo soube conquistar.

Mulheres duras, fracas.

Mulheres de todas raças.

Mulheres guerreiras.

Mulheres sem fronteiras.

Mulheres... mulheres...

2

TOALHA REDONDA... LINDA!!!!!!

Achei esta toalha muito linda! Não é trabalho meu, achei numa revista antiga; mas como sei q tantas amigas gostam de fazer toalhas aí postei tb o gráfico... Mãos à obra, crocheteiras! Bjs.
7

CAIXINHA DE CROCHE FEITA COM CDs USADOS

Oie, gente!!!! Enfim, passou o desânimo (rsrsrs) e fiz esta caixinha com 2 CDs usados, com linha Anne branca, fio duplo, em ponto baixo. Não usei resina Endurece; meus pontos são bem apertados e o fio duplo tb ajudou a firmar. Na tampa coloquei uma pequena flor. Ficou bem bonitinha, não? Espero comentários. Beijinhos.
0

BOLSINHA DE CROCHE COM CDs USADOS

Fiz a bolsinha com CDs usados, do blog da prof. Elaine. Usei linha com fio dourado q tinha há algum tempo. Ficou linda!